Informe as variações do seu produto, por exemplo: cor, tamanho, voltagem.
Cadastre produtos digitais ou serviços. Com a possibilidade de download automático dos arquivos do produto.
Facilite a navegação do seu cliente na loja com os produtos organizados por marcas.
Insira múltiplas fotos no cadastro do produto. Seu cliente precisa ver todos os detalhes.
Cada variação do produto pode ter seu próprio código de referência, estoque e valor.
Cadastre seus produtos em mais que uma categoria, isso facilita para seu cliente encontrar nos resultados da busca.
Cadastre produtos que tem seu valor sob consulta, em que antes precisa conversar com o cliente.
Crie campos que seu cliente precisa preencher ao colocar o produto personalizado no carrinho.
Defina a quantidade mínima que seu cliente precisa colocar no carrinho para comprar o produto.
Assim seus clientes podem conhecer também outros produtos que sua loja já vendeu, além dos que estão disponíveis.
Cadastre produtos gratuitos, pode utilizar como brinde ou parte de sua estratégia de vendas.
Apresente melhor todos os detalhes do seu produto através de um vídeo completo.
Integre sua loja com a do Facebook e permita a marcação dos seus produtos nos posts do Instagram.
Crie páginas livremente para explicar tudo sobre seus produtos, sua empresa ou o processo de compra.
Filtragem rápida e fácil de produtos por categorias e subcategorias.
Um formulário dedicado para criar sua lista de inscritos, assim poderá enviar promoções e outros emails marketing.
Informe sobre novas promoções, campanhas ou outras novidades através de banners no slide-show.
Passe mais confiança para o seu cliente informando o link para seus perfis nas redes sociais.
Gere campanhas com cupons de desconto por falor fixo ou percentual de desconto.
Acompanhe as estatísticas de acesso da sua loja com essa ferramenta gratuita do Google.
Acompanhe as visitas e estatísticas de acesso na sua loja com essa ferramenta do Facebook.
Veja todos os dados dos clientes da sua loja e todos os pedidos que eles já fizeram.
Acompanhe todos os carrinhos que foram criados e quais produtos foram colocados em cada um deles.
Veja quais clientes que fazem aniversário no mês e prepare alguma surpresa para eles.
Exporte os dados de seus clientes em uma planilha para utilizar em outras ferramentas.
Sua loja tem uma página com formulário completo de contato, para seu cliente enviar mensagens para a loja.
Seu cliente pode tirar dúvidas com você rapidamente através do link para o WhatsApp.
Converse com o seu cliente pelo WhatsApp rapidamente, sem precisar adiciona-lo na sua agenda.
O cliente pode abrir uma conversa com você rapidamente através do link para o Facebook Messenger.
Imprima os pedidos gerados com as informações do cliente, dados de entrega e itens.
Insira observações privadas sobre o pedido, apenas os administradores da loja podem ver.
Seu cliente receberá automaticamente um email quando alterar o status do pedido.
Insira um campo de comentários no checkout e permita que seu cliente escreva informações adicionais sobre o pedido.
Encontre o pedido rapidamente através do uso de filtros para realizar uma busca mais completa.
Informe um valor mínimo que o subtotal dos produtos precisa ter para o cliente poder finalizar o pedido.
O sistema retira automaticamente os itens do estoque ao pedido ser realizado.
Loja com opção de pagamento pelo PagSeguro, passando mais confiança para quem está comprando.
Receba o pedido completo em seu WhatsApp para finalizar a parte de pagamento com o cliente.
Receba o pagamento dos pedidos diretamente na conta bancária da sua empresa, sem pagar taxas para intermediadores.
Receba o pagamento do pedido no momento da entrega ou quando seu cliente retirar na loja.
Ofereça uma porcentagem de desconto para pagamentos por depósito ou na entrega.
Seu cliente não precisa concluir o pagamento na loja, apenas depois entrando em contato com você.
Integração com os Correios para seu cliente calcular o frete e efetuar o pagamento do pedido automaticamente.
Integre sua loja com transportadoras e tenha um frete mais barato pelos Correios.
Informe ao seu cliente o código de rastreio do pedido, assim ele pode acompanhar o processo de entrega.
Configure quantos dias extras sua empresa precisa para preparar os produtos para entrega.
Ofereça frete grátis para pedidos com o subtotal acima de determinado valor.
Seu cliente pode facilmente já verificar as formas de envio e prazos na página do produto.
Seu cliente tem a possibilidade de retirar o pedido na sua loja física, agilizando e simplificando a entrega.
Defina para quais estados e municípios cada forma de envio estará disponível.
Informe seus dados do contrato cadastrado entre os Correios e a empresa da sua loja.
Sua loja tem um visual moderno e estrutura otimizada para cada tipo de dispositivo, seja computador, notebook, tablet ou celular.
Altere as cores do topo, do menu, do fundo e dos botões da sua loja para ficar de acordo com a sua marca.
Selecione quais produtos quer colocar em destaque na página incial da loja.
Página de checkout estratégica, sem pontos de fuga e focada em ter a maior quantidade de compras.
Sua loja tem o seu domínio, ou seja, o seu suaempresa.com.br. É mais profissional e facilita a divulgação da loja.
Instalamos gratuitamente o certificado SSL. Aumentando a segurança e fazendo aparecer o https com cadeado na loja.
Não realizamos cobranças sobre o valor das vendas dos seus pedidos.
Feche sua loja de forma temporária, para um período de férias ou manutenção na loja.
Não limitamos e nem cobramos valores a mais por quantidade de visitas ou visualizações de sua loja.
Sua loja conta com backup diário de todas as informações como pedidos, produtos, clientes, estoque e tudo mais.
Equipe de suporte especializado para tirar suas dúvidas por telefone, email ou Whatsapp.
As URLs amigáveis melhoram seu posicionamento no Google e facilitam para o cliente compartilhar as páginas da sua loja.
Códigos específicos para melhorar o posicionamento de sua loja nos resultados do Google.